Conheça todos os nossos cursos

Invista no melhor negócio: você! E descubra todos os cursos disponíveis.

Perguntas Frequentes

1)    Ao adquirir um curso digital, posso acessá-lo durante quanto tempo?

    Em virtude da dinâmica de atualização e mudanças em relação às informações médicas, os conteúdos digitais estarão disponíveis durante 1 (um) ano após a respectiva aquisição.

2)    Posso cancelar a inscrição de um curso digital?

    Não estão previstos cancelamentos de inscrição ou restituição de valores para os cursos digitais, exceto durante a aquisição do modelo por assinatura. Nestes casos, o usuário pode cancelar a assinatura a qualquer momento tendo direito a acessar o(s) conteúdo(s) até o fim do período mensal de faturamento. O Fleury Educação, no entanto, não oferece reembolso ou créditos por período de assinatura utilizado parcialmente ou por conteúdo não assistido.

3)   Posso cancelar a inscrição de um curso presencial?

    Sim, é possível cancelar a inscrição. No entanto, o reembolso do valor não será integral para cobrir custos e encargos administrativos. Os percentuais de reembolso estão descritos abaixo:

  • Em até 30 dias antes da data de início previsto para o curso e/ou evento: direito a devolução de 80% do valor pago, desde que seja formalizado por e-mail.
  • Em até 7 dias antes da data de início previsto para o curso e/ou evento: direito a devolução de 50% do valor pago, desde que seja formalizado por e-mail.
  • Se a desistência ocorrer com menos de 7 dias antes da data de início previsto para o curso e/ou evento: não haverá devolução do valor

    Caso o participante não se manifeste formalmente, por e-mail, sua desistência ou ausência no curso e/ou evento será caracterizada como ABANDONO, sendo obrigatório o pagamento integral (100%) do curso e/ou evento. Caso isto não ocorra o inscrito será considerado inadimplente podendo ser acionado juridicamente. Reforçamos que os cancelamentos não formalizados não terão direito a nenhuma restituição de valores.

A restituição do valor pago (quando aplicável) acontecerá em até 30 (trinta) dias após a solicitação.

4)   É possível mudar de turma após efetivar a inscrição?

Após efetivar inscrição em um curso e turma, não é possível fazer alterações. 

5)  Todos os cursos possuem certificado?

Não, nem todos os cursos disponibilizam certificado. E, em alguns casos, o certificado só será disponibilizado mediante aprovação na avaliação de desempenho do curso.

O usuário pode conferir na página de descrição do curso as informações referentes à: disponibilização de certificados, necessidade de realizar avaliação, qual a nota mínima necessária para aprovação e o número de tentativas que o usuário pode realizar a avaliação (caso não atinja a nota mínima na primeira tentativa).

6)   Se eu for reprovado na avaliação de um curso, posso retirar o meu certificado?

Não, o certificado apenas estará disponível nos casos em que o curso não exige avaliação de desempenho ou quando o usuário atingir a nota mínima para aprovação. A nota mínima para aprovação dependerá do curso realizado e esta informação está disponível na página descritiva do respectivo curso.