AVISO: Devido ao recesso de fim de ano, não haverá atendimento entre os dias 23/12 e 03/01. As atividades retornarão normalmente no dia 04 de janeiro de 2021.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1) Ao adquirir um curso digital, posso acessá-lo
durante quanto tempo?
Em virtude da dinâmica de atualização e
mudanças em relação às informações médicas, os conteúdos digitais estarão
disponíveis durante 1 (um) ano após a respectiva aquisição.
2) Posso cancelar a inscrição de um curso digital?
Não estão previstos cancelamentos de inscrição ou restituição de valores para os cursos digitais, exceto durante a aquisição do modelo por assinatura. Nestes casos, o usuário pode cancelar a assinatura a qualquer momento tendo direito a acessar o(s) conteúdo(s) até o fim do período mensal de faturamento. O Fleury Educação, no entanto, não oferece reembolso ou créditos por período de assinatura utilizado parcialmente ou por conteúdo não assistido.
3) Posso cancelar a inscrição de um curso presencial?
Sim, é possível cancelar a inscrição. No
entanto, o reembolso do valor não será integral para cobrir custos e encargos
administrativos. Os percentuais de reembolso estão descritos abaixo:
Caso o participante não se manifeste formalmente, por e-mail, sua desistência ou ausência no curso e/ou evento será caracterizada como ABANDONO, sendo obrigatório o pagamento integral (100%) do curso e/ou evento. Caso isto não ocorra o inscrito será considerado inadimplente podendo ser acionado juridicamente. Reforçamos que os cancelamentos não formalizados não terão direito a nenhuma restituição de valores.
A
restituição do valor pago (quando aplicável) acontecerá em até 30 (trinta) dias
após a solicitação.
4) É possível mudar de turma após efetivar a
inscrição?
Após efetivar inscrição em um curso e turma, não é possível fazer alterações.
5) Todos os cursos possuem certificado?
Não, nem todos os cursos disponibilizam
certificado. E, em alguns casos, o certificado só será disponibilizado mediante
aprovação na avaliação de desempenho do curso.
O usuário pode conferir na página de
descrição do curso as informações referentes à: disponibilização de
certificados, necessidade de realizar avaliação, qual a nota mínima necessária
para aprovação e o número de tentativas que o usuário pode realizar a avaliação
(caso não atinja a nota mínima na primeira tentativa).
6) Se eu for reprovado na avaliação de um curso, posso retirar o meu certificado?
Não, o certificado apenas estará disponível nos casos em que o curso não exige avaliação de desempenho ou quando o usuário atingir a nota mínima para aprovação. A nota mínima para aprovação dependerá do curso realizado e esta informação está disponível na página descritiva do respectivo curso.